Mons. Tabosa: Salu Cavalcante entrega cargo de Secretário do Trabalho e Assistência Social

EXPRESSOWEB – Ligada em Você

, Política

Nossa reportagem tomou conhecimento inicio da noite desta sexta-feira (03), que o empresário e suplente de vereador pelo PDT de Mons. Tabosa-CE Salu Cavalcante está se afastando da pasta e de Secretário do Trabalho e Assistência Social.

Amigos e Amigas de Monsenhor Tabosa:

Comunico-lhes de forma pública, que estou deixando hoje (03/04/2020) o cargo de Secretário Municipal do Trabalho e Assistência Social, após dedicados anos na luta desta pasta.

Agradeço ao Prefeito Dr Jeová Madeiro pela confiança. Busquei como você honrar o serviço público com ética, responsabilidade e zelo ao bem da nossa coletividade.

Agradeço aos funcionários com quem trabalhei durante todo este tempo. O aprendizado da rotina fortaleceu e solidificou nossas amizades.

Reitero a população de Monsenhor Tabosa em continuar a lutar pelo bem social do nosso município.

A razão do meu afastamento se dá justamente, por tentar ir em busca de cada vez mais ajudar o nosso povo e o nosso lugar!

Gratidão por tudo: pela experiência e pelos conhecimentos adquiridos.

É entusiasmado por novos desafios que concluo meus agradecimentos, dizendo a cada um, o que afirmava o célebre educador brasileiro Paulo Freire: “Ai de nós (…) se deixarmos de sonhar sonhos possíveis”

Vamos a luta! O desejo de um Monsenhor Tabosa melhor que eu herdei do meu Pai (Valdemar Dias Cavalcante- in memoriam), haverei de plantar e ver brotar bonitas flores e doces frutos num amanhã bem próximo!

Avante… com coragem, humildade e munido de muitas ideias e responsabilidade a gente haverá de chegar lá. Eu Creio e assim confio no Senhor!

Salu Cavalcante

Com uma vida publica voltada para atender os anseios da população Irmão Salu como é popularmente conhecido, deverá  concorrer a uma vaga de vereador na Câmara Municipal de Mons. Tabosa. Na próxima semana o prefeito deverá está indicando quem assumirá a pasta.

Foto: SE Imagens 

Reportagem: João Paulo Costa 

Deixe Seu Comentário