Vila Nova FC Campeão da 1ª Copa Valdemar Dias de Futebol 2019

EXPRESSOWEB – Ligada em Você

, Região

A quase dez anos sem participar de uma competição oficial o Vila Nova de Mons. Tabosa se consagrou campeão da 1º Copa Valdemar Dias de Futebol 2019 vencendo o Barcelona EC de Açudinho Tamboril pelo placar de 3 a 0.

Com um estádio lotado a como muito não se via, a bola rolou na grande final da competição que movimentou os bastidores do mundo da bola nos últimos 30 dias. Lembramos que o elenco montado pelo técnico Paulinho Vila Nova em sua maioria foi com pratas da casa.

Buscamos sempre a humildade e a seriedade de um futebol bem jogado e hoje poder presentear nossa torcida com esse título inédito não tem coisa melhor, falou Paulinho Vila Nova a nossa reportagem.

Irmão Salu que acompanho todo o desenrolar da grande final falou do orgulho de ver a competição que leva o nome de seu pai levar tanta gente ao estádio.

O Deputado Estadual Marcos Sobreira que além de parceiro esteve presente ao evento agradeceu a parceria e deixou seu mandato a disposição para políticas esportivas sócio culturais e parabenizou o jovem Secretario Executivo do Trabalho Irmão Salu.

Quem esteve também dando um oi para nossa reportagem foi o empresário Valdemar Filho que em suas palavras falou da importância do esporte na evolução de um município e reforçou a parceria junto ao esporte taboense.

O vereador Carlinhos do Marcondes deu ar da graça e seu apoio ao evento, falando sobre a capacidade e potencial do esporte taboense, lembrando bons seus tempos de jogador.

Reportagem e Fotografia João Paulo Costa

Deixe Seu Comentário