Vídeo: Motoristas fazem mutirão para tapar buracos da CE-265

EXPRESSOWEB – Ligada em Você

, Região

Ceará. Motoristas das cidades de Mons. Tabosa-CE e Catunda-CE se reuniram para juntos inicia uma operação para tapar os buracos ao longo da CE-265, único acesso entre as cidades e a região. Segundo o líder do movimento em vídeo postado nas redes sociais a ação é completamente voluntária.

Inaugurada em 13 de março de 2013 a referida CE, já sofreu ao longo do últimos anos vários reparos e isso tem sido um fator predominante para os estragos ocasionados pela chuvas, a cada ano a situação só piora e complica a vida dos motoristas da região, principalmente empresas de táxis particulares e fretes.

Procurado na manhã desta quinta-feira (25) por nossa reportagem, ao telefone o órgão responsável pela manutenção da malha viária no Ceará, DER (Departamento de Estradas e Rodovias) sobre o caso foi colocado que recentemente foi feito o serviço de roçagem do acostamento e que em breve os reparos necessários serão feitos mas a data não foi informada, fato é que, a situação além de levar vários prejuízos aos que usam a CE, os riscos de acidentes são constantes.

Denuncias e Informações : Av. Godofredo Maciel, 3000 – Maraponga, Fortaleza – CE, 60710-001

Expresso Web 

Deixe Seu Comentário