Tamboril: Vereador Geovani do PT cobra salários em atraso e apresenta emendas a Lei Orçamentária 2020

EXPRESSOWEB – Ligada em Você

, Política

Tamboril. O vereador Geovane do PT ontem apresentou no plenário da Câmara de Vereadores de Tamboril-CE, dois requerimentos cobrando urgências em salários atrasados de contratados e profissionais da limpeza pública. Fazendo uso da tribuna o vereador revelou sua preocupação com a famílias afetadas pelo não remuneração.

“É notório os problemas gerados a estes servidores que dão toda sua atenção ao trabalho honesto e suado e isso não pode de forma alguma ser aceito por esta casa de pessoas sérias e legítimos defensores dos direitos de cada tamborilense.”

Geovani ainda se reuniu com as comissões permanentes para a discussão e aprovação de parecer para a Lei Orçamentária de 2020 estimulado em 63 milhões de reais e prontamente aprovada pelo vereador, que ainda apresentou um emenda constitucional ao projeto de lei que cria recursos da ordem de 200 mil reais para adubação orgânica através de esterco, os recursos serão remanejados de secretaria especificas da estrutura da prefeitura  previamente comunicado na emenda, que segue para aprovação em plenário.

Reportagem João Paulo Costa | Expresso Web Foto Arquivo Pessoal 

Deixe Seu Comentário