Tamboril: Vereador Geovane do PT denuncia que alunos da educação infantil estão sendo transportados em “Pau de Arara” e requer providencias imediatas

EXPRESSOWEB – Ligada em Você

, Política

Tamboril. o vereador Geovane do PT, apresentou no plenário da Câmara de Vereadores durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira (14), em sua fala no uso da tribuna  requerimentos que beneficiam diretamente a população tamborilense.

Em Tempo I

O primeiro requerimento aborda e requer com urgência a implantação de um veículo adequado para o transporte de alunos da educação infantil das localidades de Bosa Vista/Serrote a sede do município, hoje este alunos estão sendo transportados em veículos inadequados pondo em risco a vida dos mesmo, o segundo requerimento pede a reforma das escolas públicas municipais onde segundo o vereador o fim da atual gestão se aproxima e nada foi feito até agora em relação ao pedido do vereador.

Em Tempo II

O vereador ainda apresentou requer da prefeitura a reforma da Praça do Distrito de Grota-Verde, um belo  cartão postal daquela comunidade, o vereador ainda foi enfático ao pedir urgência na execução das horas de trator para os agricultores.

Expresso Web  

Deixe Seu Comentário