Mons. Tabosa: Câmara aprova projeto de de indicação do vereador Diego Madeiro que criar o programa “Primeira Oportunidade”

EXPRESSOWEB – Ligada em Você

, Política

Foi aprovado com 5 votos a favor contra 3 abstenções o Projeto de Indicação do vereador Diego Madeiro que indica ao chefe do Poder Executivo (Prefeito) a criação de uma lei de estágios remunerados para estudantes do ensino médio no município de Mons. Tabosa-CE.

 

O projeto que busca uma ocupação responsável para os jovens taboenses servirá como um incentivo e experiencia para cada jovem em sua área de atuação levando em conta que o projeto levará o nome de Primeira Oportunidade, que inclui diretrizes de enfrentamento ao desemprego e ociosidade entre os jovens.

 

Em conversa com nossa reportagem o criador do projeto vereador Diego Madeiro se disse muito triste com os vereadores(as) que deixaram de votar em seu projeto, pois o mesmo entende que a criação de emprego e renda para o nossos jovens é apostar no futuro e agradeceu aos que acompanharam e deixou claro que vereador é para votar projetos de interesse coletivo. Finalizou.

 

Votaram no projeto os vereadores(as), Carlinhos do Marcondes, Djair Dão, Vicentinho, Solange Baltazar e Diego Madeiro o Presidente vereador Roberto Porfirio que só vota em caso de empate deixou sua opinião favorável ao projeto, se abstiveram de votar Caio Souto, Dedé do Sindicato e Chaga Gomes o vereador Pinho não estava em plenário.

.O projeto agora segue para sansão do Prefeito.

Reportagem e Fotografia: João Paulo Costa

Deixe Seu Comentário