Em datas diferentes PTB e PDT anunciam suas Convenções Municipais

EXPRESSOWEB – Ligada em Você

, Política


Eleições 2020. Através de seus diretórios municipais o PTB e PDT agremiações adversárias têm confirmadas as datas em redes sociais de suas respectivas convenções para a formação de aliança e homologação de candidaturas de prefeitos vice e vereadores(as).

PTB

Segundo o edital o PTB taboense que tem como presidente do diretório provisório o Sr. Francisco Carneiro, o evento está previsto para o próximo dia 15 de setembro do corrente ano. Lembrando que o PTB hoje é oposição a atual gestão, e irá formar aliança com Progressista que tem como pré candidato a prefeito Dr. Francisco Mesquita.

PDT

Já o PDT de Monsenhor Tabosa-CE realizará sua convenção no dia 16 de setembro, onde na ocasião estará formalizando o nome do jovem Jurista Dr. Salomão, PDT que com presidente de seu diretório municipal o atual prefeito Jeová Madeiro, até aqui aliança formada com PT.

Os respectivos eventos acontecem de forma virtual, e atende a todas as exigências da Lei Eleitoral e Órgãos Sanitários, seguindo o rito até o dia 26 de setembro os registro de candidaturas serão oficializados e assim o início da campanha eleitoral 2020.

Reportagem João Paulo Costa.

 

Deixe Seu Comentário