Câmara de vereadores realiza 2º Edição da comenda “Educador professora Maria Manim”

EXPRESSOWEB – Ligada em Você

, Política

Solenidade. Aconteceu na Câmara Municipal de Mons. Tabosa-CE a Sessão Solene alusiva a Comenda Educador Professora Maria Manim (Projeto de Lei criado pela Vereadora Solange Baltazar). O evento que entrou para sua segunda edição foi marcado muita alegria e emoção não só dos Homenageados, mas também por parte do público presente.

O Presidente da Câmara Roberto Porfírio mostrou em seu discurso toda alegria e satisfação em está homenageando pessoas tão importante na estrutura municipal, nossos professores(as) .

Foram homenageados com a comenda as seguintes professoras: Ana Maria (Carlinhos Marcondes), Maria Amélia (Solange Baltazar), Maria Araújo (Roberto Porfírio), Maria Ivanilda (Djair Dão), Ilca Borges (Diego Madeiro), Rosinha Potiguara (Valdemar dos Lajedos) e Teka Potiguara (Vicentinho). Os demais vereadores que compõe o legislativo não compareceram ao evento.

Solange Baltazar ressaltou a importância de uma comenda em reconhecimento aos nobres serviços prestados por todos os nossos educadores, que mais poderia ser feito pelo reconhecimento mais passos dados são objetivos alcançados e que o honraria que leva o nome de sua saudosa mãe é sim digno de aplausos e reconhecimento pelos serviços aqui por ela prestados no passado. Finalizou.

Expresso Web | Foto: Fanny Andrade

Deixe Seu Comentário