Tamboril: Dupla tirada de circulação após assalto a ônibus

EXPRESSOWEB – Ligada em Você

, Polícia

Era por volta das 17hs desta sexta feira 07 de fevereiro de 2020, quando o ônibus escolar que faz a linha Tamboril ao Distrito de Oliveiras, estava se deslocando sentido ao Distrito de Oliveiras, levando os alunos que estudam na Escola Profissionalizante .
O ônibus tinha como motorista:  Wilson Carlos Rodrigues de Sousa, 32 anos, casado, residente na localidade de Solidade (região de Oliveiras).
Segundo o motorista em entrevista a nossa reportagem, dentro do ônibus estavam cerca de 25 alunos, que ao passar pela localidade de Pajeú, Wilson  parou o ônibus para deixar um dos alunos, foi quando de repente saíram de dentro do matagal dois elementos encapuzados e com armas em punho e já foram enterando dentro do ônibus e anunciando o roubou.
A ação dos indivíduos durou pouco menos de 5 minutos, e em seguida a dupla fugiu levando celulares e uma quantia de 50 reais do motorista Wilson.
Após o roubo o motorista do ônibus foi até uma Residência de onde fez uma ligação e acionou a polícia militar.
De imediato os policiais subtenente Elison, sargento Wilker, Cabo F.Peres e Cabo Adelson saíram em diligências e em uma ação rápida e eficiente a composição policial conseguiu através de informações chegar até os indivíduos que já foram localizados na Praça Onze na cidade de Tamboril.
Os dois homens foram identificados como sendo:

1° : Bruno Luiz Araújo Dias, 23 anos, garçom, (Bruno filho do Ednazio), residente na Praça Onze – Tamboril.
Detalhes:. Bruno é o mesmo que no ano de 2019 sofreu uma tentativa de Homicídio no park general Sampaio em Tamboril.

2° : Paulo Raphael Vieira de Oliveira Evangelista, 18 anos, residente na Rua das Pedrinhas (próximo ao Arco) em Tamboril.
Vale ressaltar que Paulo Raphael é aluno da Escola Profissionalizante, e segundo informações o mesmo chegava a andar no ônibus.

Após serem abordados os indivíduos confessaram terem participado do assalto e logo relataram que as armas e o material roubado, eles haviam deixado escondidos em uma residência na localidade de Pajeú (local onde aconteceu o assalto).
Em seguida já com os indivíduos presos, os PMs retornaram a localidade de Pajeú onde dentro da residência indicada pelos acusados, a polícia encontrou :
03 (três) revólveres sendo dois calibre 38 e outro calibre 32, munições intactas e ainda 8 aparelhos celulares que haviam sido tomados dos estudantes.

Os dois homens presos ainda relataram que outros dois elementos haviam participado do roubo, sendo um identificado como Igor (residente no Bairro Pedrinhas) e outro identificado por Samuel (residente no Bairro Monte Azul).
Mais vale ressaltar que os elementos:. Igor e Samuel, não foram localizados.
Já a dupla Bruno e Paulo Rafael, bem como o material apreendido  foram encaminhados para a Delegacia de Polícia cívil em Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

Vale destacar o grande trabalho realizado pela polícia militar do município de Tamboril.

Goncalinho Rodrigues

Deixe Seu Comentário