Tamboril: Cotar realiza apreensões de armas e drogas e recupera veículo

EXPRESSOWEB – Ligada em Você

, Polícia

Polícia do COTAR, realizaram mais uma grande operação policial na região dos Sertões de Crateús.
Desta vez a ação aconteceu no município de Tamboril, mais precisamente No DISTRITO DE SUCESSO.

O fato ocorreu nesta quarta feira 00 de agosto de 2019.
Durante a ação policial um casal foi preso:

*1° acusado:  IEGO VERAS ALBUQUERQUE; 20 anos, natural de Tamboril, filho de Lucilene Veras Machado,  residente em Fortaleza.

*2° acusada:  ALICIA LARIA LIRA TEIXEIRA; 19 anos, Natural de Tamboril, filha de Elizabete Rosário Lima Teixeira,  residente no Distrito de Sucesso – Tamboril.

MATERIAL APREENDIDO:
-16 papelotes de cocaína 5,4g
-2,7g de maconha
– 01 balança de precisão
– 256 reais em espécie
– Uma espingarda calibre 12 fabricação artesanal  com 6 munições e um revólver cal. 38 Taurus com 6 munições, numeração 1733081
– 01 celular preta marca Lenovo
– 01 veículo Corsa placas FAE 2890 (Roubado).
Obs:. O carro havia sido roubado no município de Pedra Branca.

Era por volta das 4:30 hs da madrugada quando  chegou a informação a  respeito de um local, no Distrito de Sucesso, que seria a casa do chefe do tráfico da localidade, foi feito o cerco na residência, onde se encontrava a uma mulher de nome *Alicia*, afirmando que  morava no local, sendo encontrado uma quantidade de maconha,  cocaina e uma chave de carro , ela afirmou que tal droga pertencia ao Iego e que ele estava na localidade  de Barra, feito o deslocamento, foi encontrada a casa e o referido elemento, com ele foi encontrado um revólver cal. 38, uma espingarda 12 enterrada no quintal e uma balança de precisão. Continuando a operação, indagado à  respeito do veiculo, Iego  disse que tinha deixado em uma garagem, sendo logo o mesmo encontrado e constatado que era produto de roubo. Feito isso, foi dado voz de prisão e conduzido a Delegacia de polícia civil  de tamboril para medidas cabíveis.

Entrevista:. E entrevista concedida a nossa reportagem, o acusado IEGO disse que mora em Fortaleza, porém de encontrava visitando familiares no Distrito de Sucesso.
Ainda segundo Iego o mesmo disse que era ex presidiário que já tem passagem pela polícia pelos crimes artigo 14 e as 33.
Iego também confessou ser o proprietário das armas, e alegou que é uma pessoa que tem alguns inimigos daí o motivo para esta possuindo as armas.
Com relação ao carro , Iego disse que não sabia que o carro era roubado e negou ser a pessoa que estava em poder do veículo.

Ipaporanga Notícias*

Deixe Seu Comentário