Policial: Identificados vitimas de chacina em Quiterianópolis

EXPRESSOWEB – Ligada em Você

, Polícia

Uma chacina foi registrada no início da tarde deste domingo(18/10/2020), na Rua Manoel Vieira de Carvalho, na cidade de Quiterianópolis-CE.

As vítimas estavam em uma residência quando chegaram 4 homens armados em um veículo não identificado, que renderam as vítimas, que foram obrigadas a deitarem no chão com as mãos na cabeça e em seguida foram executadas. Em seguida os atiradores fugiram tomando rumo ignorado.

Os mortos foram identificados inicialmente apenas pelo primeiro nome ou apelidos. São eles: Pirineu, Léo(adolescente residente em Caeiras), Ratinho, Ranaique, que seria morador da vila de Santa Teresa, em Tauá e o dentista de Novo Oriente identificado Geonar Coelho Loiola, 32 anos, residente na cidade de Novo Oriente.

Policiais dos municípios de Quiterianópolis, Parambu e Tauá foram acionados e realizam diligências pela região.

Os corpos permanecem no local aguardando a chegada da Perícia Forense para a condução dos corpos ao IML de Tauá. Detalhes: O dentista Geonar Loiola, era filho do policial militar da reserva sargento Loiola da cidade de Novo Oriente, e irmão do Radialista Natan Loiola do site Sertões de Crateús. Em conversa com a nossa reportagem, o Radialista Natan Loiola confirmou a morte do seu irmão.

Ipaporanga Noticias | Expresso web

Deixe Seu Comentário