Mons. Tabosa: Policia Civil prende homem suspeito da prática de estupro de menores e posse de armas

EXPRESSOWEB – Ligada em Você

, Polícia

Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Monsenhor Tabosa sob o comando do competente e atuante Delegado Dr Luiz Artur, de deslocaram na manhã desta quinta feira 08 de agosto de 2019, até a localidade de Grota Verde, Localidade essa que fica no limite dos municípios de Monsenhor Tabosa e Tamboril, onde lá foi preso:. Francisco Douglas Silva Timóteo.
Na residência do acusado , policiais apreenderam uma espingarda, além de munições e até uma ave da fauna silvestre (periquito).


Francisco Douglas também é investigado sobre a acusação  de ter praticado  dois estupro de vulnerável, sendo um cometido em 2017 na localidade de Sítio Sousa (região de Grota Verde) onde a vítima foi uma jovem de 13 anos, e o outro ocorrido no dia 05 de agosto de 2019, contra uma criança de 2 anos de idade.
Após a prisão o acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Monsenhor Tabosa onde foi autuado em Flagrante delito nos artigos 12(estatuto do desarmamento), e também por crime ambiental artigo 29 da lei 9605/98.
Logo em seguida o acusado foi encaminhado para o Centro de triagem na cidade de Novo Oriente.
Mais uma vez destacamos o trabalho realizado pela polícia civil em nome de seu Delegado Dr Luiz Artur.

Ipaporanga Notícias*

Deixe Seu Comentário