Mons. Tabosa: Lesão corporal a bala

EXPRESSOWEB – Ligada em Você

, Polícia

Nesta terca(22) por volta das 17:00hs, a composição de serviço naquela urbe foi acionada via telefone informando que estava acontecendo um tiroteio, na Rua 20 de Janeiro, Bairro Alto do Bode-Monsenhor Tabosa, A VTR CP-7312, se deslocou até a referida rua, que chegando ao local constataram a veracidade dos fatos denunciados.

No local a pessoa de ISRAEL SANTOS SOARES,29, nascido em 18/11/1990, amasiado, ajudante de pedreiro, natural de Tamboril, residente a rua Francisco Paulino II n°757, bairro Carrapicho-Monsenhor Tabosa, infrator nos art. 14, art. 121, art. 129 art.180 e LEI DE VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER, se encontrava ferido com duas perfurações a bala sendo uma na perna direita e outra no braço direito.

De imediato acionaram o socorro local para a vítima, que após receber os primeiros socorros no hospital local foi transferido para a Santa Casa de Sobral. Que a vítima repassou a composição que se encontrava na casa de um amigo na referida rua, que de repente chegaram dois homens em uma moto broz preta disparando contra o mesmo. A vítima não soube identificar nenhum dos elementos, visto que os mesmos estavam de capacete. Que saíram tomando rumo ignorado.
Foi feito diligências na intenção de capturar os mesmos, mas sem êxito até o presente momento.

Tony Sales

Deixe Seu Comentário